Navegar para Cima
 

 Eleições Açores

 

Política de Privacidade

Última Atualização: 20/09/2019

 
A Direção Regional de Organização e Administração Pública opera a aplicação móvel Eleições Açores. Este documento pretende informar sobre a nossa Política de Privacidade quanto à obtenção, utilização e distribuição de informação pessoal recolhida pela aplicação.

 

 

Recolha e utilização de informação pessoal

Durante a utilização da aplicação nunca é solicitada informação pessoal. 


 

 

Outros dados

Para o funcionamento da aplicação, a mesma verifica periodicamente o estado do seu equipamento no que concerne ao acesso a comunicação de dados (Internet).


 

Segurança

A segurança das suas informações pessoais é importante para esta organização, mas lembre-se que nenhum método de transmissão pela Internet, ou método de armazenamento eletrónico, é 100% seguro. Os meios utilizados nesta aplicação são os comercialmente aceitáveis para proteger as suas informações pessoais, mas não é possível garantir a sua segurança absoluta.

 

Alteração à Política de Privacidade

A política de privacidade da aplicação móvel Eleições Açores foi estabelecida em 22/09/2017 e é alterada sempre que surja necessidade; ao ser alterada será imediatamente substituída no endereço atual.

A Direção Regional de Organização e Administração Pública reserva-se o direito de atualização da Política de Privacidade a qualquer altura e deverá consultar regularmente a mesma. A continuação do uso da aplicação depois de publicadas quaisquer alterações da política é percebida como aceitação e tomada de conhecimento da mesma.

 

Contactos

Para qualquer questão sobre a Política de Privacidade contacte-nos pelo email vpgr.droap@azores.gov.pt.